Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016 deu a largada... e agora?


Primeiramente gostaria de desejar um feliz ano novo a todos os leitores do Simprão. 



Mais um ano que se inicia e novamente as promessas de ano novo são feitas:


  • Emagrecer.
  • Parar de fumar ou de beber.
  • Liquidar as dívidas.
  • Trocar de carro, de casa, etc.
  • Começar aquele curso ou aquela faculdade.
  • Terminar aquele curso ou aquela faculdade.
  • Casar....
Enfim, são tantas as promessas que todos nós fazemos todos os anos e 99,9% das mesmas ficam só nas promessas.

É hora de mudar, é hora de assumirmos o nosso papel como ser humano e ir em busca de realizações extraordinárias. Precisamos deixar de ser medianos, de ser comum.

Deus nos deu uma capacidade imensa de realização, nos deu um computador (cérebro) com um poder de processamento inimaginável que nos permite realizar todos as nossas promessas e muito mais, mas o que acontece ao longo do ano? Porque não conseguimos realizar as nossas promessas (que na verdade são os nossos sonhos)? Porque todos os anos repetimos as mesmas promessas?

Na realidade, Deus também nos deu o livre-arbítrio e ao longo do ano tomamos decisões sobre o que fazer no nosso dia a dia. As obrigações como: trabalhar e cuidar dos demais afazeres essenciais para a nossa vida não tem como deixar de lado, certo? Mas no tempo livre que deveríamos trabalhar nas nossas promessas, acabamos sempre deixando com que a natureza do ser humano predomine: descanso, lazer, etc.

Sempre deixamos de lado, as obrigações que podem melhorar nossa vida, ou de nossos familiares e até mesmo de muitas pessoas.

É hora de mudar, de transformar sua vida em uma vida extraordinária. É hora de promover realizações que farão a diferença entre sua vida atual e a vida que todos gostariam de ter e só você tem o poder de mudar isso.

Faça sua lista de promessas, mas também estabeleça prazos e crie condições de realizar suas promessas.

Seja feliz em 2016 e leve amor e felicidade onde quer que esteja.

Forte abraço.

Nenhum comentário: