Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Festa da Cerejeira em Garça


Foto: Jornal Diário de Marília
Hoje, dia 07 de Julho, fomos visitar Garça, mais especificamente a Festa da Cerejeira, uma tradicional festa que ocorre anualmente nesta época do ano para celebrar a florada das Cerejeiras que foram plantadas a mais de 50 anos ao lado do Lago Municipal de Garça.
Tem de tudo: música, dança, apresentações da cultura japonesa, comidas variadas, como: doces variados, pastel, cachorro quente, lanches, espetinho, comida baiana, milho verde, bebidas diversas e muitas outras guloseimas. Também tem muito artesanato, lembrancinhas, roupas, casacos de couro e muita coisa para deixar alguns trocados no evento.
Estava lotado, segundo estimativas dos organizadores era esperado aproximadamente 150.000 pessoas durante os 3 dias de festa. Este ano chegamos as 14:00 e ficamos até as 19:30 e foi muito legal (e cansativo) , pois tinha muita gente passeando pelas cerejeiras, fazendo diversas fotos, passeando pelo Portal do Lago de Garça e também pelas barraquinhas gastando um bom dinheiro e contribuindo para que a 27ª edição da Festa da Cerejeira se tornasse um sucesso.

Com certeza, de todos os anos que participei, este foi o que teve maior publico (na minha opinião) e o que teve maiores atrativos para os visitantes.
Ano que vem tem mais, será o 28º ano da Festa das Cerejeiras e com certeza estaremos lá novamente. Simples assim.

Nenhum comentário: