Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Boate Unik sofre principio de incêndio na terça de Carnaval.

Um curto-circuito causou princípio de incêndio na boate Unik, localizada na avenida Castro Alves, em Marília, por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (12). Frequentadores entraram em pânico por causa da recente tragédia na boate Kiss, em Santa Maria (RS).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os próprios seguranças controlaram o fogo utilizando extintores e por isso apenas vistoriaram o local, liberando para continuidade da festa.
No início deste mês, a boate passou por uma vistoria do Corpo de Bombeiros com a presença do prefeito de Marília, Vinicius Camarinha. Nenhuma irregularidade foi encontrada, tendo sido avaliados extintores e saídas de emergência. Aliás, a boate foi escolhida para demonstrações sobre segurança por ser uma das que atendem a todos os quesitos.
Em nota divulgada por meio de sua página no Facebook, a boate esclarece o ocorrido.

Esta noite na Unik oorreu um curto em uma tomada no subsolo, o que automaticamente gerou um pânico nas pessoas que estavam presentes, devido ao ocorrido na semana retrasada em Santa Maria, porém, não foi nada demais. Quem estava presente sabe que evacuamos o local instantaneamente, mesmo sabendo que não foi nada demais, e sim para prezar a segurança dos nossos amigos e clientes presentes. Esperamos a compreensão de todos e mais uma vez mostramos que estamos muito preparados para atender e preservar a segurança de todos.

Nenhum comentário: