Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Os Supermercados de Marília... é cada uma!

Marília até pouco tempo atrás tinha alguns mercados grandes: Tauste, Bom Preço (depois virou Preço Certo), Pastorinho (bons tempos aqueles) Big Mart, Kawakami entre outros que não me recordo agora. O Tauste vivia lotado e aí de repente as grande redes resolveram desembarcar por aqui:
  • Walmart
  • Makro (atacado e varejo)
  • Maxxi
  • Confiança (de Bauru)
  • Atacadão (abriu faz uns 20 dias)
Sem contar que o Tauste abriu uma loja na zona Sul e o Kawakami abriu uma loja na zona Norte. Ou seja, estamos bem servidos em quantidades, mas em preço... ainda deixa a desejar. Imaginem que no ultimo sábado, estive no Walmart e o quilo do contra-filé estava R$ 24,90... isso mesmo, R$ 24,90. No domingo passei de novo por lá e o mesmo contra-filé estava R$ 15,90. Quem explica um negócio deste?

Bom pra finalizar o post vou comentar 4 fatos que acho pertinente:
  1. O Tauste continua lotado.
  2. Ontem (09/10/2012) fui até a loja do Confiança e não consegui estacionar. Sabe porquê: a Renault (que fica ao lado) estava utilizando o estacionamento para guardar os carros novos do estoque. (Conclusão: fui embora)
  3. Então hoje fui ao Atacadão, e fiquei abismado porque todos os caixas não funcionavam o sistema de cartão de débito. E com isso o SAT ficava lotado de gente para passar o cartão na única maquina que funcionava.
  4. E pra finalizar presenciei uma cena inusitada: uma senhora ao passar suas compras resolveu pagar em dinheiro devido ao problema do cartão só que ficou faltando R$ 0,19 e ela teve que enfrentar a fila do cartão para pagar os R$ 0,19 centavos com cartão de débito.
Qual será o próximo grande mercado a chegar por aqui? Alguém arrisca um palpite?

Até a próxima!!!

Nenhum comentário: