Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Leão Amigo - Imposto de Renda

Você já parou para pensar quanto de imposto de renda que se paga neste país? Antigamente, quem ganhava muito dinheiro, reclamava que tinha que pagar imposto de renda. Hoje, uma grande parte da população economicamente ativa da população do país recebem seus contracheques já com o desconto na fonte do imposto de renda.


Isso não significa que o país está com salários maiores, ou que os trabalhadores passaram a ganhar mais. Isso significa que a tabela do imposto de renda não é atualizada de maneira sistemática e correta e a cada ano, mais pessoas pagam imposto de renda.

Você sabia que existe uma forma de você pagar menos imposto de renda e ainda ajudar entidades de apoio às crianças no nosso país?

A Legislação tributária permite fazer doações de até 6% do imposto devido às entidades de apoio às crianças. Esse valor, se não for doado, você terá que pagar ao Tesouro Nacional. 

Caso você tenha imposto de renda retido na fonte e ao fazer a declaração, você não tenha imposto a pagar, este valor doado (6%) é restituído, ou seja, você recebe de volta o valor doado. Com isso todo mundo sai ganhando, pois você sabe que parte do imposto devido foi utilizado em alguma ação social.

O Nikkey Marília tem um projeto social de apoio ao esporte com o Projeto Beisebol e Softbol Solidário. São atendidas 180 crianças do beisebol das quais muitas são de famílias humildes. O Nikkey Marília teve 5 atletas na seleção Brasileira de Beisebol no último Mundial.

Você pode doar ao Nikkey ou a outra entidade que você conheça. O importante é contribuir e direcionar parte dos tributos devido a uma ação social.

Acesse o site http://www.cmdcamarilia.com.br/ e conheça o projeto. Faça sua doação.

Nenhum comentário: