Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Está a venda a maior TV do mundo. Absurdo o tamanho desta TV.

Olá amigos, a copa do mundo está começando e o mercado de TVs está super-aquecido. Só este semestre já foram vendidos no Brasil mais de 5 milhões de TVs.

Diversas marcas e modelos, com diversos tamanhos e funções e com os mais variados preços, mas a maior TV do mundo já está a venda e superou todas expectativas. O problema é que só foram fabricados 4 TVs  e 2 já foram vendidas. Então se te interessar, corra.

A TV tem 370 polegadas, ou quase 10 metros na diagonal. Pesa quase 1 tonelada e você pode assistir até 20 canais simultaneamente. Para se ter uma ideia, ao assistir uma partida de futebol, você verá os jogadores em tamanho real. Sua resolução é de 3840 x 2160 pixels e a tela, que se ajusta ao ambiente reagindo à luz e oferecendo o melhor ajuste de brilho e contraste possível, exibe 65 bilhões de cores. Pode ser controladas por gestos e até com um piscar de olhos.



A Titan Zeus como é conhecida, já foi vendida para milionário britânico do setor da mídia e outro para um hotel à beira-mar, em Cannes. Sabe por quanto: US$ 1,7 milhões ou R$ 4 milhões. E aí? Vai encarar?

Nenhum comentário: